QUERO TROCAR / ME ARREPENDI, O QUE FAZER?

Você têm o prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria, sob pena de perda do direito de desistência. Feito isto, basta aguardar nosso contato. Lembrando que o frete de devolução e reenvio ficará por conta do cliente. Você poderá escolher um outro produto que esteja disponível ou optar pelo reembolso.

PRODUTO COM DEFEITO DE FÁBRICA, O QUE FAZER?

Você tem o direito da troca ou reembolso, nesse caso o frete de devolução e reenvio ficará por conta de nossa loja.

NÃO TROCAMOS PEÇAS DE PROMOÇÕES/SALE.

*É DADO APENAS UM DESCONTO, SALE NÃO ENTRA NO DESCONTO DE ATACADO.

CONDIÇÕES DAS PEÇAS:

- Favor enviar as peças em suas respectivas embalagens e devidamente etiquetadas.
- Após o recebimento do(s) respectivo(s) produtos(s) em nosso endereço iremos analisar os produtos e se eles estiverem dentro das normas de devolução (Não poderá ter marcas de uso, tais como manchas e odores